segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

[Postagem interna]


Coloquei esse título, porque dedico essa postagem à nossa agência, portanto Chris, Di e Pablo.

Não lembro se eu cheguei a comentar com vocês que eu estava a fim de um logo novo para a MOND. Mas enfim, eu estava achando aquele meio retrô e como ninguém mais fez nenhum outro modelo, eu resolvi tentar fazer outro.

O que vocês acham desse aí??? Eu achei ele bem mais moderno, e diga-se de passagem, uma agência de publicidade tem que ser assim.

Se alguém não gostar tenta ter outra ideia, fazer outro, ou só arrumar alguma coisa nesse mesmo. Mas eu não gostaria que continuasse sendo aquele...

Era isso. Acho digno nossa agência ter um logo novo pro ano que vem. =D (Acabamos de entrar de férias e eu fazendo planos pro ano que vem... :P)

Mas não deixem de me avisar pelo menos se gostaram, por e-mail, comentário, telefone, orkut, msn, carta, fax, transmissão de pensamento, código morse ou qualquer outra coisa. =)

Bjos meninos.

K.

4 Responses to “[Postagem interna]”

diego disse...

precisa de alguns ajustes...também vou tentar fazer um.aí a gente define na volta das férias.

Anônimo disse...

© 1990-2009 | UNITED PHOTO PRESS Associação internacional privada sem fins lucrativos, recruta voluntários para potenciar actividades na área da comunicação social, desenvolve projectos promovendo as boas práticas éticas, culturais e ambientais nos países em desenvolvimento, em áreas tão vastas como a fotografia e o fotojornalismo, promovendo publicações literárias e acções comunitárias nacionais e internacionais.

Lingua Portuguesa +351 9191 3535 5English Spoken +351 9191 3535 5
En Español +351 9319 1538 8

SKYPE: unitedphotopress
E-MAIL: info@unitedphotopress.net
MSN: unitedphotopress@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/uppw
YOUTUBE:www.youtube.com/unitedphotopress

www.unitedphotopress.com

 
© 2010 MOND COMUNICAÇÃO. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesigns